É Bola na Rede - 100% Esportes, 100% Guarulhos

Publicidade

[]
[É Bola na Rede]

Publicidade

[]

Semifinais da Copa Juventude acontece neste domingo

Semifinais da Copa Juventude acontece neste domingo

Dono da melhor defesa, sem levar nenhum gol, Jeito Moleque enfrenta o Galaxy, de olho em mais uma final ( Foto: guimaguarulhos.com.br)

Nacional, Jeito Moleque, Galaxy e Vintem, disputam às semifinais da Copa Juventude, neste domingo, na Arena São João. Presidente da LFAJSJ, faz uma avaliação da competição e exalta a disciplina dos atletas

Por  Edson Oliveira

 

Neste domingo(07) acontecem às semifinais da 17ª Copa Juventude, com a participação das equipes do Nacional, Jeito Moleque, Galaxy e Vintem. Os jogos estão com início previsto para às  12h30 e serão realizados na Arena São João.

A primeira partida terá o confronto entre Jeito Moleque e Galaxy. Na sequência, Nacional e Vintem, se enfrentam em busca de uma vaga para a grande final da competição. A 17ª Copa Juventude tem a organização da LFAJSJ ( Liga de Futebol Amador Jardim São João).

A competição que tem sido um sucesso de público e com uma boa qualidade técnica, tem na parte disciplinar das equipes o ponto positivo mais exaltado pelo presidente da LFAJSJ, Carlinhos.

- A Copa tem sido um sucesso. O público vem crescendo a cada rodada, a equipe do Vintem está de parabéns neste quesito, pois tem trazido um grande público para os seus jogos, desde o início da competição. Mas, a disciplina das equipes tem sido um ponto bastante positivo, dou nota dez . A boa arbitragem da HM-Árbitros de Futebol, empresa responsável pelo arbitragem da nossa competição, também, contribuiu para esse sucesso -  Declarou.

Vindo de uma conquista recente na região do São João, o Jeito  Moleque chega forte para a disputa diante do Galaxy. O time do Jeito Moleque tem a defesa menos vazada da competição, com a impressionante condição de não ter sofrido nenhum um gol no campeonato. O Galaxy, considerado o “patinho feio” das semifinais, pretende superar o favoritismo do adversário, com o seu estilo de jogo de muita raça, apresentado até na competição.

Semifinais da Copa Juventude acontece neste domingo

No outro confronto, o Vintem acredita na força da torcida para superar o Nacional Santos Dumont. De boas campanhas nos principais campeonatos do futebol amador de Guarulhos e integrante da primeira divisão do futebol guarulhense, os comandados do treinador Thiago Bross, querem conquistar o título da 17ª Copa Juventude para confirmar a boa fase.

Os dois jogos terão a arbitragem de Rodrigo Seixas, um dos árbitros mais conhecidos no futebol amador guarulhense, os seus assistentes serão Osvaldison Santos,”Viola” e Fernando Correio. Os dois jogos acontecem na Arena São João.

JOGOS

12h30

Jeito Moleque

x

Galaxy

14h30

Vintem

x

Nacional

 

Semifinais da Copa Juventude acontece neste domingo     

Semifinais da Copa Juventude acontece neste domingo