É Bola na Rede - 100% Esportes, 100% Guarulhos

Publicidade

[]
[É Bola na Rede]

Publicidade

[]

Medo do rebaixamento faz o Flamengo mudar o comando técnico mais uma vez

Medo do rebaixamento faz o Flamengo mudar o comando técnico mais uma vez

Fahael Júnior, o segundo treinador a deixar o Corvo em 13 rodadas ( Foto:aaflamengo.com.br)

Fahel Júnior é o segundo treinador que deixou o comando técnico do Corvo guarulhense. Na zona do rebaixamento, faltando seis rodadas, medo do rebaixamento é a maior preocupação do Corvo

Por  Edson Oliveira

 

Fahel Júnior não é mais o treinador do Flamengo de Guarulhos. Após mais uma derrota na competição -- Corvo perdeu por 2 a 1, nesta quarta-feira  para a Matonense,jogando na cidade de Matão/SP,pela 13ª rodada da Série A3 - e ocupando a 18ª colocação da Série A3, no campeonato que caem os seis últimos, a diretoria rubro-negra, através de nota oficial no site clube, anunciou o afastamento  do treinador Fahel Júnior, o segundo na temporada. O primeiro treinador a deixar o corvo nesta temporada foi Rogério Delgado,que fez toda a pré-temporada com o time.

Leia abaixo a nota oficial da diretoria rubro-negra anunciando o fim do ciclo do treinador Fahael Júnior:

 

"O Flamengo de Guarulhos comunica a saída do técnico Fahel Junior. A decisão ocorreu amigavelmente e em comum acordo, na tarde desta quinta-feira, em reunião no estádio Antônio Soares de Oliveira, o popular Ninho do Corvo.

“Foi um grande prazer dirigir o Flamengo de Guarulhos. Guardarei boas lembranças daqui, como a primeira vitória da equipe no Campeonato Paulista da Série A3, diante do Rio Branco, e o jogo em que conseguimos derrotar a então líder Inter de Limeira, fora de casa. Dei o meu melhor e não medi esforços para a evolução tática e técnica da equipe. Agradeço a todos os membros da diretoria pela confiança e desejo sorte ao Corvo no restante da caminhada”, sintetizou o comandante.

O presidente Edson Alves David Filho destacou o empenho do treinador e comentou sobre a decisão: “O Flamengo de Guarulhos é muito grato ao trabalho que foi introduzido pelo Fahel Junior. Entretanto, devido ao atual contexto, decidimos, conjuntamente, iniciar um novo ciclo no comando técnico”.

Neste domingo, diante do Independente, em Guarulhos, o Flamengo será comandado interinamente por André Ricardo Pereira (Andrezão)." Fonte:aaflamengo.com.br.

Faltando sete rodadas e com 12 pontos na competição, seis a menos da primeira equipe fora da Zona de rebaixamento (Ver Classificação https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A3/2017/classificacao), diretores e torcedores fanáticos do Corvo, demonstram muita preocupação com um temido rebaixamento, que colocaria o Corvo na última divisão do futebol profissional do estado de São Paulo.