É Bola na Rede - 100% Esportes, 100% Guarulhos

Publicidade

[]
[É Bola na Rede]

Publicidade

[]

GUARULHOS ESTÁ DE VOLTA À ELITE DO FUTSAL

GUARULHOS ESTÁ DE VOLTA À ELITE DO FUTSAL

O Clube Atlético Guarulhense  irá representar o futsal de Guarulhos  na Liga Paulista de Futsal, à elite do futsal no estado de São Paulo. O CAG  pretende trilhar o mesmo caminho vitorioso da AD.Wimpro

Por  Edson Oliveira

Escudo novo do CAG

Finalmente uma boa notícia para o futsal profissional de Guarulhos! A diretoria do CAG (Clube Atlético Guarulhense), a mais nova força do futsal guarulhense, com pouco mais de um ano de fundação, anunciou recentemente que o time guarulhense irá participar da Liga Paulista de Futsal, campeonato organizado pela Federação Paulista , que conta com as melhores equipes de futsal do estado de São Paulo, uma espécie de elite da modalidade.

O futsal guarulhense, muito forte nas categorias de base, volta a participar da elite do futsal profissional do estado de São Paulo, após dois anos de ausência, depois do pedido de afastamento da equipe AD.Wimpro, por falta de recursos financeiros.

A partir da confirmação do Clube Atlético Guarulhense na Liga Paulista de Futsal deste ano, a preocupação do time guarulhense a partir de agora é com a montagem do elenco visando uma boa participação na competição. No momento, o time guarulhense tem apenas seis jogadores confirmados, a intenção da diretoria do CAG é contratar mais seis jogadores e contar com alguns jogadores da categoria de base.

Em entrevista ao jornal Folha Metropolita, o presidente Adriano Chiori,”Índio”, informou quais são os próximos passos do CAG nesta temporada, cujo o objetivo principal é representar bem o futsal guarulhense na elite do futsal paulista.

-Nesta semana faremos uma reunião para montar a comissão técnica. Por meio de indicações vamos fazer uma avaliação com alguns jogadores e começar os trabalhos com foco na competição – Declarou, o presidente do CAG ao jornal Folha Metropolitana.

A equipe guarulhense irá mandar seus jogos no ginásio de esportes do Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro Primavera, em Guarulhos, os treinos serão realizados na Arena Guarulhos, no Cocaia. O conselho arbitral para a definição do início da competição acontecerá no dia 02 de fevereiro, na sede da Federação paulista.