É Bola na Rede - 100% Esportes, 100% Guarulhos

Publicidade

[]
[É Bola na Rede]

Publicidade

[]

Evento Internacional de Artes Marciais teve participação de árbitro guarulhense

 Evento Internacional de Artes Marciais teve participação de árbitro guarulhense

Sensei guarulhense, Magno Wilson, foi um dos árbitros do evento Internacional de Artes Marciais, realizado no Ginásio do Ibirapuera (Foto: Revista Pegadas)

O sensei Magno Wilson foi um dos árbitros do Glory OF Heroes, evento Internacional de Artes Marciais realizado no Ginásio do Ibirapuera

 

Da Redação

 

No ultimo dia 04 de março, o Ginásio do Ibirapuera foi o palco de um grande Show de Artes Marciais, o Evento Glory Of  Heroes  fez sua primeira edição no Brasil com um desafio entre atletas Chineses e Brasileiros, com lutas de MMA e Kickboxing.

EVENTO INTERNACIONAL DE ARTES MARCIAIS  TEVE A PARTICIPAÇÃO DE ÁRBITRO GUARULHENSEOs Chineses mostraram que não são apenas bons no Kung Fu e estão mandando muito bem no MMA, vencendo 5 dos três combates de MMA. Nos combates de Kickboxing ouve um empate onde os atletas brasileiros venceram 4 e os chineses  4. O Combate mais esperado foi entre Alex Poatan representante do Brasil contra Israel Adesanya, “Black Dragon” na luta principal  de kickboxing da noite, consagrando vencedor o Brasileiro.

Guarulhos esteve presente nesse evento representado pelo o árbitro Magno Wilson, figura já carimbada do cenário paulista do MMA, além de ser treinador da Guarulhos Fight Team de MMA, maior equipe de MMA da cidade Guarulhos, com atletas de grande destaque no MMA profissional nacional. 

Na sua página no facebook, o sensei Magno Wilson escreveu sobre a estrutura do evento Internacional de Artes Maciais realizados na capital, e fez um breve comentário sobre a qualidade das lutas de MMA, no desafio Brasil/China.

-Conheci o projeto ainda quando estava no papel, criou-se dentro de mim uma imensa expectativa pelo tão audacioso projeto. A estrutura foi a melhor já visto por mim à nível de eventos Regionais. Em poucos eventos fui bem tratado na condição de árbitro, assim como fui tratado pelos organizadores do Glory Of Heroes. Sobre as lutas de MMA, brasileiros ficaram pra trás com o jogo de estratégia desenvolvido por um treinador brasileiro da equipe chinesa, que se mostrou muito técnico e inteligente,que apenas não superou a raça das lutadoras brasileiras, que foram com tudo pra cima das chinesas - Escreveu, Sensei Magno Wilson.

O evento teve repercussão nacional, com matérias nos principais veículos especializados na cobertura do MMA nacional. Feliz com a repercussão e o resultado do evento, Vinicius Siusa machtmaker do evento, declarou que a organização chinesa prometeu realizar mais duas edições na capital Paulista ainda nesse primeiro semestre.