É Bola na Rede - 100% Esportes, 100% Guarulhos

Publicidade

[]
[É Bola na Rede]

Publicidade

[]

Avaí / SC vence o Desportiva Paraense/PA numa partida muito fraca tecnicamente

Avaí / SC vence o  Desportiva Paraense/PA  numa partida muito fraca tecnicamente

Com gol do atacante Getúlio, o Avaí/SC venceu o desconhecido Desportiva Paraense num jogo sofrível tecnicamente

 

Por  Edson Oliveira

 

Deu sono assistir a estreia de Avaí/SC e Desportiva Paraense, na tarde desta quarta-feira (04), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos/SP, pela segunda partida do Grupo 26 da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Avaí / SC vence o  Desportiva Paraense/PA  numa partida muito fraca tecnicamente

O cachorro que invadiu o gramado foi o grande destaque da partida (Foto: ebolanarede)

 

Depois de um eletrizante derbi guarulhense na partida preliminar, o torcedor que ficou no “ninho do corvo”, esperava mais, principalmente, do time catarinense, teoricamente, o grande favorito do Grupo 26. Mas, o que se viu dentro de campo foi um time catarinense com alguns bons jogadores que não souberam vencer a boa marcação do time paraense, que deixava o atacante Matheus – apesar de vestir a camisa de número 2, utilizada geralmente por defensores – totalmente isolado no ataque, jogando exclusivamente por uma bola, que até chegou em alguns momentos da partida,mas que foi maltratada pelos jogadores.

O único gol da partida saiu de uma falha da defesa do Desportiva Paraense. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Pablo afastou mal o cruzamento, o meia Felipe Renanchutou cruzado, o goleiro Alan defendeu para o meio da área e o atacante Getúlio, com o goleiro caído, marcou de cabeça.

Avaí / SC vence o  Desportiva Paraense/PA  numa partida muito fraca tecnicamente Na segunda etapa, quem esteve mais próximo do gol foi o time paraense, mas com um ataque pouco inspirado, o Desportivo Paraense, mesmo com o total apoio do torcedor guarulhense, não conseguiu chegar ao gol de empate.

Se analisarmos apenas pela futebol apresentado por Avaí/SC e Desportiva Paraense na estreia da Copinha, os dois times guarulhenses tem grandes possibilidades de seguir na competição para a segunda fase, ficando com as duas vagas do grupo 26.

Na próxima sexta-feira, às 14h, pela segunda rodada do Grupo 26 da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, Desportiva Paraense/PA enfrenta o motivado AD Guarulhos, enquanto que o Avaí/SC, na sequência, vai encarar o desesperado Flamengo de Guarulhos, com o “ninho do Corvo”, certamente, lotado.

 

Avaí / SC vence o  Desportiva Paraense/PA  numa partida muito fraca tecnicamente

(foto: ebolanarede)

FICHA TÉCNICA

Grupo 26 da 48ª Copa São Paulo de FutebolJúnior

AVAÍ/ SC    1 x  0  DESPORTIVA PARAENSE

LOCAL  :  Estádio Antonio Soares de Oliveira

DATA  : 04 / 01 / 17

GOL     : Getúlio, aos 28 minutos do primeiro tempo

ÁRBITRO :Willer Fulgêncio Santos

ÁRB.ASSISTENTES : Adriano Stange e Renan Franklin R. Grejo

 

AVAÍ/SC    :   Léo Lopes, Guga, Rildo, Fabian, Cristiano ; Menezes, Juninho (Vitinho), Wesley (João Vitor), Lineker (Baiano) ; Felipe Renan, Getúlio (João Paulo)

Treinador : Fabrício Cunha

 

DESPORTIVA PARAENSE/PA  :   Alan, Felipe (Alex  Xavier), Pablo (Gabriel), Renan, Joas ; Luís Fernando (Miguel), Eric, Asley, Thaison (Euler), Lourilson (Lailson) ; Matheus

Treinador : Matheus Sousa