É Bola na Rede - 100% Esportes, 100% Guarulhos

Publicidade

[]
[É Bola na Rede]

Publicidade

[]

Academia guarulhense realiza com sucesso evento de MMA amador

Academia guarulhense realiza com  sucesso evento de MMA amador

Sucesso da primeira edição do Fight Club Sporting MMA, em Guarulhos/SP, faz organização garantir a segunda edição, ainda este ano (Foto: Robson Gomes)

Com o sucesso da primeira edição do Fight Club Sporting MMA, academia guarulhense Boa Forma, confirma a segunda edição do evento de MMA amador, em Guarulhos/SP para o mês de Junho

 

Da Redação

 

Guarulhos já foi um grande celeiro de campeões de artes marciais, mesmo hoje com um grande números de adeptos há poucos campeões, com o pensamento de mudar esse cenário Magno Wilson, líder da Guarulhos Fight Team, Natalia Caloni e Djavan Anselmo gerente da Academia Boa Forma, realizaram o evento de MMA Amador o Fight Club Sporting MMA.

O Evento foi realizado na sala de luta da Academia Boa Forma. no Bairro do Uirapuru, e contou com a presença de equipes de várias partes do estado e 50 atletas no total. Três equipes Guarulhense estiveram presentes com atletas no evento, a Guarulhos Fight Team , a França MMA e a Team Master, com um total de 09 atletas. Quatro atletas se destacaram, um foi o atleta Willian Batista, da França MMA, que fez valer seu Jiu Jitsu e venceu por decisão unanime o atleta que veio do extremo sul da Capital Paulista Ivan Pereira.

Academia guarulhense realiza com  sucesso evento de MMA amador Outra vitória guarulhense que mereceu destaque foi do jovem  Caio Santos, de 16 anos, da Guarulhos Fight Team, que nocauteou seu adversário Michel Salsicha, da cidade de São Caetano. Outro atleta que merece os aplausos Guarulhos foi o Wederson Alemão que entrou no card no dia da luta e venceu por decisão o seu oponente  Emerson samurai , também da cidade de São Caetano. Marcio Pinheiros do bairro da Ponte Alta enfrentou o gigante de 112kg Davi Golias, da cidade de Bom Jesus de Pirapora, por Nocaute no segundo round.

A luta principal foi concretizada por dois Guarulhense. De um lado, Jackson Preto, da Guarulhos Fight Team , e Luiz Henrique, da França MMA, que fizeram um primeiro Round intenso com ambos atletas dando tudo de si, com Jackson conseguindo a vitória no segundo round, devido a desistência por cansaço  do seu adversário.

Os organizadores acreditam que entre equipe técnica e torcedores, 400 pessoas estiveram no local, que para eles é um motivo de orgulho. “Há muito tempo Guarulhos não tinha um evento de MMA “,afirmou Djavan Anselmo, um dos organizadores”. O Evento contou com o apoio de empresas locais como I-Maxx Açaí, Jugui, Whey Fitness e a Jundiá da cidade Jundiaí.

 Segundo  Natalia Caloni, uma das organizadoras do evento, o apoio dessas empresas ajuda a oferecer uma qualidade na organização para os atletas sem ter que cobrar uma taxa de inscrição mais cara, assim deixando o evento mais acessível. Para o Sensei Magno  Wilson, um dos organizadores do evento, o foco principal é ajudar a difundir o mma, desenvolvendo regras e maneiras de deixar o evento cada vez mais esportivo.

Academia guarulhense realiza com  sucesso evento de MMA amador

O sucesso da primeira edição do  Fight Club Sporting  MMA  já garantiu a realização da segunda edição que  está programada para a segunda quinzena de Junho. Mais informações na fanpage do evento no facebook @fightclubmmaamador.